Arraiá Junino Online Colégio Barretos!

Hoje, 02 de julho, foi dia de Arraiá Junino Online! Nós do Colégio Barretos Objetivo não temos palavras para explicar o quanto ficamos felizes com a participação e o empenho de todos, temos muito a agradecer! Foi uma manhã emocionante e muito gostosa junto aos amigos, professoras e também dos familiares, mesmo que cada um na sua casa.

Cada aluno preparou junto com a família um cantinho junino, cada um da sua maneira, tudo para festejarmos juntos!

Parabéns aos pais e alunos por terem participado conosco deste evento tão tradicional que realizamos todo ano, dessa vez teve que ser diferente mas nós não deixamos de nos unir para festejar. Professoras, o carinho, o amor e o cuidado que vocês tiveram com os nossos pequenos ao preparar tudo, também nos deixa sem palavras. Parabéns, muito obrigado e BOAS FÉRIAS PESSOAL! 🙂