COMUNICADO – Aulas de 16 de março

De acordo com as novas recomendações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo sobre a contenção da epidemia do coronavírus (COVID-19), a Direção do Colégio Barretos Objetivo se reuniu na tarde de hoje e anuncia que:

– O Colégio Barretos funcionará em horário normal e haverá aula. As avaliações serão suspensas (com data a definir posteriormente) e não serão aplicadas faltas aos que se ausentarem.

– Ao longo desta semana, ensinaremos nossos alunos/pais/responsáveis a navegar na nossa ferramenta de Conteúdo on-line para proporcionar um aprendizado à distância e minimizar as perdas escolares, mantendo assim o interesse dos alunos pelo conteúdo que estão aprendendo em sala-de-aula.

– Estamos atentos às diretrizes dos órgãos responsáveis e qualquer mudança no quadro os responsáveis serão notificados.

Atenciosamente,
Direção Colégio Barretos