COMUNICADO IMPORTANTE – Suspensão gradativa das aulas presenciais

Seguindo as orientações de autoridades e órgãos oficiais que visam prevenir o contágio pelo coronavírus (covid-19) neste tempo de alerta, estamos realizando a suspensão das atividades presenciais. Sendo assim, informamos que as aulas presenciais estão suspensas nesta quinta e sexta-feira, dias 19 e 20/03, e também na próxima semana, de 23 a 27 de março

Nós continuamos atentos às novas orientações e determinações das autoridades em relação à prevenção do novo coronavírus e, qualquer mudança, entraremos em contato para informá-lo sobre as alterações do nosso calendário escolar.

Já encaminhamos aos pais e reponsáveis o usuário e senha para acesso ao Conteúdo On-line do Sistema Objetivo de ensino, local onde se encontram as matérias estudadas em sala-de-aula e que serve de reforço para os estudos. Recomendamos que os pais e alunos já explorem este canal pois em breve nossos professores pasarrão orientações sobre o que deve ser estudado. Estamos trabalhando incansavelmente e nos organizando para neste momento atípico reduzirmos qualquer possibilidade de danos educacionais aos nossos alunos e responsáveis.

Pedimos tranquilidade às famílias, lembrando que a prevenção ainda é a melhor medida.

Somado aos canais já existentes para nossa comunicação, segue abaixo o endereço de email do coordenador geral do colégio, para que possam sanar qualquer dúvida e/ou obter informações sobre a situação:
alexandre@unibarretos.com.br

Contamos com a compreensão de todos e qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,
Direção Colégio Barretos