Fase Nacional da OBI – 14 alunos classificados!

A Sociedade Brasileira de Computação (SBC) promove a realização da XXI Olimpíada Brasileira de Informática (OBI2019), cuja organização está a cargo do Instituto de Computação da UNICAMP com apoio do CNPQ. O objetivo da OBI é despertar o interesse nos alunos pela Computação, identificando talentos e incentivando-os a seguir carreira nas áreas de ciência e tecnologia. Nessa competição, os alunos competem com desafios de lógica e programação, trabalhando com algoritmos e desenvolvendo o raciocínio lógico. No total, temos 14 alunos do Colégio Barretos classificados para a 3ª fase (fase nacional), conforme a listagem abaixo. Uma escola que investe em seus alunos, este é o Colégio Barretos. Parabéns a todos os alunos que estão na Fase Nacional!

4º ano

• Miguel Ribeiro Borges