Começou a XXV Integração Colégio Barretos

No dia 23 de março, o Colégio Barretos deu início à XXV Integração com uma série de eventos emocionantes. O Passeio Ciclístico e Caminhada reuniram alunos em uma manhã cheia de atividade física e camaradagem, seguidos por intensas partidas de Tênis de Mesa que testaram as habilidades dos competidores.

Destaque da competição foi a Competição de Cheerleadering, onde as equipes Olimpianos, Lenks, Pyrados e Raphius impressionaram com suas coreografias e energia contagiante, elevando o espírito da integração.

Confira as imagens capturadas durante esses momentos marcantes e fique por dentro de tudo que acontece na XXV Integração do Colégio Barretos. Acompanhe nosso site para mais atualizações e eventos emocionantes!