Times Colégio Barretos – Final Estadual JEESP

O Colégio Barretos é a única escola da rede privada da micro-região de Barretos com times classificados para a final estadual dos JEESP – Jogos Escolares do Estado de São Paulo!

Os times se encontram na categoria “Infantil” e nas seguintes modalidades: Basquete masculino, Futsal masculino e Vôlei feminino. Os jogos acontecerão entre os dias 10 e 16 de outubro na cidade de Presidente Prudente-SP e estamos ansiosos para esta data. Na foto, os times de cada modalidade e todos os atletas classificados vestindo os novos uniformes que serão utilizados na competição.

Os JEESP têm como objetivo promover  a integração e o intercâmbio entre os alunos das Unidades Escolares do ensino fundamental e médio em todo Estado, além de favorecer a descoberta de novos talentos esportivos que possam ser indicados para participar dos programas “Bolsa Talento Esportivo” e “Centro de Excelência Esportiva”.