XXI Integração Colégio Barretos – FINAL

E a XXI Integração do Colégio Barretos – “Ícones do Esporte Nacional” – chega ao fim. Ao longo das últimas semanas, entre os dias 11 e 22 de março, nossos alunos participaram de atividades esportivas e recreativas, passeio ciclístico, prova beneficente, competições em equipe e muito mais!

Na prova beneficente, foram arrecadados cerca de 5.600 litros de leite longa vida, que serão doados a instituições da cidade. Nas competições esportivas, nossos alunos deram um show em partidas emocionantes, isso sem contar as apresentações de Cheerleading, Encenação, História em Quadrinhos, Escultura com argila e Exposição temática de cada equipe, que encantaram a todos.
O resultado da equipe vencedora foi divulgado no início da noite da última sexta-feira, dia 22 de março, e logo em seguida comemorado pelos alunos do nono ano, vencedores, com um pulo na piscina. Confira o resultado:

CLASSIFICAÇÃO XXI INTEGRAÇÃO COLÉGIO BARRETOS

1º LUGAR – Equipe CARPADOS, com 452 pontos;
2º LUGAR – Equipe PIONEIROS, com 450 pontos;
3º LUGAR – Equipe DREAM TEAM, com 430 pontos;
4º LUGAR – Equipe NICEGENUS, com 399 pontos.

Muito obrigado a todos os alunos, pais e colaboradores que participaram conosco. Cada um de vocês colaborou para que a XXI Integração do Colégio Barretos fosse um sucesso. No ano que vem tem mais. Até a próxima integração!