XXI Integração Colégio Barretos – Ícones do Esporte Nacional

Nesta edição da Integração do Colégio Barretos, nossos alunos do Ensino Fundamental I participam de atividades físicas e além de se divertirem, vivenciam a importância do respeito e da solidariedade dentro da competição. Através de equipe mistas de estudantes do primeiro ao quinto ano, nossos alunos se divertem dando o seu melhor nas competições, respeitando as regras e os limites uns dos outros. Finalizaremos a semana com o passeio ciclístico que será ao mesmo tempo o marco inicial da integração do Ensino Fundamental II e Médio.

A Integração do Colégio Barretos é sem dúvida um momento de fazer novas amizades e fortalecer ainda mais as que já existem! Confira as fotos das atividades de ontem, dia 11.