Aprovados

Aprovados 2018

Nossos alunos aprovados:

Gabriela Franco Junqueira Machione Aluna Aprovada em Jornalismo no Mackenzie, PUC – SP e Cásper Líbero. Luiz Felipe Alves Rofino dos Santos Aluno aprovado em Engenharia Agronômica na UEMS ( Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Leonardo Carvalho Aluno aprovado em Mecatrônica na UFLA (Universidade Federal de Lavras).
Fernanda Fernandes de Freitas Aluna aprovada em 2º lugar em Artes Cênicas na UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto) e na USP (São Paulo). Nathalia Stefani Webel Ramos Aluna aprovada em Ciências Biológicas na UFU (Universidade Federal de Uberlândia). Leticia Garcia Flosi Aluna aprovada em História na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).
Caroline Cristine Ferreira Mazula Aluna aprovada em Zootecnia na UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), e em Ciências Biológicas na UFU (Universidade Federal de Uberlândia – campus Pontal). Ana Maria Kitagawa Aluna aprovada em Estética na UEMG (Universidade Estadual de Minas Gerais) Giovanna Borges Muroni Aluna aprovada em Fisioterapia na UNIPAMPA (Universidade Federal do Pampa).
Thiago Adriano Peguim Ribeiro Aluno aprovado em Administração na UFU (Universidade Federal de Uberlândia). Gustavo Thomazelli Medeiros Silva Aluno do Colégio Barretos desde a Educação Infantil. Concluiu o Ensino Médio em 2015 e foi aprovado em MEDICINA na UFLA (Universidade Federal de Lavras). Anna Julia Graboschi Macedo Aluna do Colégio Barretos desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Foi aprovada em 4º lugar em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia na UNESP (Araraquara), 6º lugar em Ciências Físicas e Biomoleculares na USP (São Carlos) e Biotecnologia, na UFSCar (São Carlos).
Isadora de Oliveira Santos Aluna do Colégio Barretos desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Foi aprovada em Engenharia Ambiental na UNESP (São José dos Campos) e na USP (Ribeirão Preto) Lucas Guimarães Silva Aluno do Colégio Barretos desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Foi aprovado em Ciências Biológicas no IFSP (Instituto Federal de São Paulo). Guilherme Favaro Silva Aluno aprovado em Engenharia Elétrica na UFSJ (Universidade Federal de São João del-Rei).
Vinícius Mataruco Rodrigues Alves Aluno aprovado em Administração na UFV (Universidade Federal de Viçosa).