Material Didático

O SAS é uma plataforma de educação que atualmente conta com mais de 1.100 escolas parceiras em todo o Brasil. Sua atuação inclui livros didáticos alinhados à BNCC e vai muito além disso! Há mais de uma década o SAS se dedica na construção de soluções e ferramentas de tecnologia educacional que, além de valorizarem o ensino e o conhecimento, desenvolvem habilidades cognitivas, incentivam o pensamento crítico e preparam os nossos alunos para enfrentar os desafios da modernidade.

Soluções educacionais para ampliar o caminho de cada estudante

Livros atualizados anualmente com temas contemporâneos
Com o intuito de levar abordagens e temas contemporâneos, que se conectam com a realidade e repertório dos estudantes nos dias atuais.

Desenvolvimento de habilidades socioemocionais
O Programa +Atitude prepara o aluno de maneira integral para os desafios da vida, atuando como agente administrador da sociedade.

Descobrindo o Novo Ensino Médio com excelência
A Solução SAS conta com Itinerários Formativos que visam aprofundar o aprendizado dos alunos em áreas de interesse com o Projeto de Vida que orienta a jornada de autoconhecimento e protagonismo de cada aluno.

Avaliações SAS
Avaliações e Simulados físicos e digitais para o aluno medir os seus conhecimentos ou vivenciar experiências similares aos principais vestibulares do país.

Ambientes digitais de exercícios gamificados e adaptativos
Um ambiente virtual dinâmico e divertido, onde os alunos respondem a desafios e atividades que, articulados com o material didático do SAS, auxiliam o fortalecimento e aprofundamento do aprendizado.

Alunos, professores e coordenadores juntos em um ambiente totalmente integrado
Materiais customizados para cada aluno, videoaulas e exercícios centralizados em um ambiente digital conectado com o livro didático.

Videoaulas integradas ao conteúdo do livro digital e às plataformas de exercícios
Videoaulas que engajam e estão próximas da realidade dos alunos, com conteúdos direcionadores, correções de exercícios e mais.

Relatórios diagnósticos e plano de estudos individuais e personalizados
Relatórios de desempenho nas avaliações com análise de dados avançada e plano personalizado para exercitar os assuntos que o aluno apresentar maior dificuldade.

Quem se prepara com o SAS sai na frente!