App eduConnect - Colégio Barretos

O Colégio Barretos, comprometido com uma comunicação eficiente e ágil, apresenta o aplicativo EduConnect, que vai facilitar ainda mais a comunicação entre o colégio, os pais e/ou responsáveis.

Tenha todas as informações importantes na palma da sua mão, de forma rápida e eficiente.

Passo a Passo para Instalação:

1. Baixe o Aplicativo: Acesse a loja virtual do seu dispositivo celular, seja Android ou IOS, e procure pelo aplicativo TOTVS EduConnect.

2. Instale o Aplicativo: Após baixar, siga as instruções para instalar o aplicativo no seu dispositivo.

3. Configuração do App: Utilize o QRCode abaixo para configurar o aplicativo.

4. Login e Senha: Faça o login utilizando as mesmas credenciais utilizadas no Portal do Aluno (RA e Senha).

Funcionalidades do EduConnect:

• Consulte as notas das avaliações.
  • Acompanhe a frequência escolar do aluno.
  • Acesse os conteúdos das aulas e atividades de casa.
  • Receba mensagens institucionais diretamente no aplicativo.
  • Realizar pagamentos e visualize os boletos em aberto.

Suporte e Dúvidas:

Em caso de dúvidas durante a instalação ou uso do aplicativo, consulte o tutorial disponível [aqui]. Além disso, estamos sempre disponíveis para ajudá-lo através do Telefone/WhatsApp 17 3321-1209.

Aproveite todas as funcionalidades do EduConnect e simplifique a sua vida escolar com o Colégio Barretos!