Medidas de prevenção

ensino seguro-01

A saúde e a segurança do seu filho em primeiro lugar!

Para proteger e garantir que nossos alunos e colaboradores tenham a tranquilidade para estudar e aprender, criamos um protocolo de segurança de alto padrão, com medidas de segurança de combate ao Coronavírus (Covid-19) que seguem normas mundiais de prevenção, higienização e utilização.

Confira nossas medidas de segurança que irão garantir proteção de quem você mais ama:

• Divisão das turmas

Com mais de 10.600 metros quadrados, decidimos dividir as turmas, deixando no prédio da Faculdade Barretos o fundamental II e Ensino Médio. No prédio do colégio estudam os alunos do fundamental I, garantindo distanciamento, espaço amplo, conforto e segurança para todos.

• Uso de máscara obrigatório

Nas dependências do colégio e no prédio da faculdade, o uso de máscara é obrigatório. Os colaboradores estão devidamente equipados com todos os itens de segurança. Somente é permitido retirar a máscara em nas cantinas para alimentação.

• Uso de álcool em gel

Disponibilizamos dezenas de totens com álcool em gel em todo o colégio para a correta higienização e desinfecção de mãos e braços. Pedimos que façam o uso recorrente deste item para a segurança de todos.

• Maior distância entre pessoas, mesas e cadeiras

Em todas as salas de aula, limitamos o número de alunos e intercalamos todas as mesas, respeitando as exigências do ministério da saúde e o Plano SP, proporcionando mais conforto e tranquilidade a todos.

• Nossa equipe está capacitada e pronta para receber quem precisa da escola

Todos os nossos colaboradores foram treinados, capacitados e estão equipados com todos os EPI’s recomendados, seguindo todas as recomendações e medidas de prevenção adotadas para garantir a segurança de todos.

• Ensino Híbrido

Combinamos o uso da tecnologia digital com as interações presenciais, visando à personalização do ensino. Sendo mais uma possibilidade para que as famílias decidam o que é melhor para o aprendizado, seja o ensino online através de nossa plataforma ou o ensino presencial.

• Higiene intensificada com padrões mundiais de limpeza

Todos os banheiros e áreas comuns passam por um minucioso processo de limpeza e desinfecção, seguindo as recomendações dos órgãos competentes, que têm suas limpezas intensificadas e revisadas, utilizando os melhores produtos de combate ao vírus, garantindo a todos usufruir de toda a estrutura sem qualquer risco.