COMUNICADO IMPORTANTE – Aulas no “Teams” de 30/03 a 03/04/2020

Caro(a) pai/mãe ou responsável,

Em consonância com as determinações do Governo do Estado para conter a pandemia do novo coronavírus, informamos que as aulas presenciais continuam suspensas na próxima semana, de 30 de março à 03 de abril.

Neste período nossas aulas acontecem à distância, conforme orientações já enviadas para acesso à plataforma Microsoft Teams. As aulas pelo Teams já estão acontecendo e é fundamental a participação de todos os alunos, pois passada esta primeira semana de adaptação, onde muitos professores fizeram revisões, começaremos a trabalhar conteúdos novos.

Já encaminhamos aos pais e responsáveis o usuário e senha para acesso ao e-mail @colegiobarretos.com.br para obter a plataforma Microsoft Teams e também enviamos o acesso ao site do Sistema Objetivo de Ensino. Caso você não tenha recebido o acesso do seu filho ou tenha alguma dúvida, por gentileza envia uma mensagem para o WhatsApp da Secretaria do Colégio informando o nome completo que lhe enviaremos.

É importante que todos os pais adicionem o número da Secretaria do Colégio – 17 98199-9723 na sua agenda de contatos para que recebam os nossos comunicados.

Pedimos paciência e tranquilidade às famílias, lembrando que a prevenção ainda é a melhor medida.

Nós continuamos atentos às novas orientações e determinações das autoridades e, qualquer mudança, entraremos em contato para informá-lo(a).

Contamos com a compreensão de todos e qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,
Direção Colégio Barretos